TROCAS
Produtos de moda íntima só podem ser devolvidos se estiverem lacrados( segue padrão de higiene imposto pela ANVISA);
- Não pode ter indícios de uso;
- Deve estar com a etiqueta fixada na peça (com código de referência do produto);
- Precisa ser enviado na embalagem original.
A troca deverá ser feita em até 7 dias após recebimento da mercadoria.
Em caso de algum defeito em sua peça, o atendimento para troca é realizado pelo nosso WhatsApp: 61 40429092
DEFEITO
Caso algum produto apresente defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado.
Atenção aos detalhes descritos a seguir:
Após a análise do produto recebido (frete por conta da Barrière ) e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será encaminhado ao consumidor ou poderá optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor do produto trocado. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez. A validade do vale-compra será de 30 (trinta) dias a contar da data da sua geração.
A Barrière tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.
Posterior à análise do produto, será apresentada ao consumidor a solução através do whatsapp cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos, ou a troca pelo mesmo produto, ou a disponibilização de um vale compra a ser utilizado no site www.barriereoficial.com.br
A Barrière se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.
IMPORTANTE
- Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos devolução de calcinhas avulsas, peças brancas ou adquiridas com valor promocional. - Em casos de defeito da peça a Barrière se responsabiliza pelos custos de envios na troca ou devolução do pedido. - Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega.